quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ao seu lado estou aprendendo...

Estou aprendendo a compartilhar meus segredos, estou aprendendo que não estou só, estou aprendendo que tem alguém que se preocupa com meu bem estar, estou aprendo a amar e ser amada, estou aprendendo o que é relacionamento, estou aprendendo a crescer lado a lado com uma pessoa, estou aprendendo a ouvir, estou aprendendo a entender os sentimentos da pessoa amada, estou aprendendo a ouvir conselhos, estou aprendendo que cada segundo é especial, estou aprendendo a fazer planos, estou aprendendo que 1 dia é muito tempo quando está longe de quem se ama, estou aprendendo que palavras não são coisas banas, que palavras é algo que pode te deixar a pessoa mais feliz do mundo ou a mais triste, estou aprendendo que ciúmes não é besteira é sinal que a pessoa tem medo de te perder, estou aprendendo a controlar o ciúme, estou aprendendo a não ter medo de coisas bobas (ex: perder meu amor,, pois sei que ele estará sempre ao meu lado), estou aprendendo que tem pessoas que chega pra ficar eternamente... Em mais ou menos 1 ano aprendi & ainda estou aprendendo muita coisa ao seu lado e sei que vou aprender muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário