sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cada pedra que jogam usamos ela para terminar nosso "castelo" (=

Não importa quantas pedras joguem, nosso amor só faz crescer, isso ninguém pode negar, isso ninguém pode mudar, nossa história foi escrita pelo dedo de Deus, só Ele pode mudar! 
Não sei explicar, cada dia, cada momento, cada abraço, cada toque, cada olhar, cada beijo é único... Não sei explicar a paciência que ele tem comigo, não sei explicar esse amor que cresce ardentemente, inexplicavelmente, dentro de nós, entre nós, não sei de onde vem tanta sintonia, mesmo em meio a tantas diferenças, não sei como mais a cada dia estamos nos moldando um ao outro, a cada dia eu me pareço mais contigo, a cada dia eu te quero mais&mais ao eu lado, a cada dia o desejo de te ter para sempre comigo só cresce & acredito que com você é da mesma forma... Não tenho medo de enfrentar ''Dragões, Bruxas, Tempestades, Furacões...'' Para ficar ao seu lado, enfrento o que for, destruo qualquer barreira para te ter do meu lado para sempre, já destruímos tantas barreiras para chegarmos onde estamos, pegamos todas as pedras que foram jogadas contra nós e começamos a construir nosso castelo, vamos fazer a mesma coisa agora amor, vamos pegar essas pedras, vamos destruir essas barreiras, para terminar a construção do nosso castelo & vamos ser mais felizes do que já somos (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário