segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nada é normal com ele :3

Nem um simples cinema é normal '-' ... Conseguimos transformar uma simples atividade de um casal comum, em uma grande aventura de um casal anormal kkkkkk's ... Teve direito a tudo que você imaginar rsrsrsrs' foi perfeito como tudo que agente faz... Esse cinema foi bom para mim mostrar que atrás de tantas coisas em comum que temos, vivemos em mudos completamente diferentes, é engraçado saber que duas pessoas podem ser tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo :3
Foi ótimo, foi uma experiência maravilhosa, só tenho que colocar em minha agenda que quando eu quiser fazer algo diferente com meu namorado eu não invente de ir ao cinema '-', pois tudo acontece, cinema lotado, sem seção para o filme que eu queria assistir, seções só de 21:30 pra mais tarde... Enfim, até o milkshake veio descongelado kkkkk' ... Enfim, foi muito engraçado! E pra decidirmos o que iriamos fazer depois de toda confusão? Foi outro processo... No final fomos à praia, ficamos brincando, olhando o mar... Quando estamos indo para cada  começa a chover, morri de rir em cima da moto kkkk' ... Foi perfeito !!!! Me diverti paka's!

Nenhum comentário:

Postar um comentário