terça-feira, 22 de outubro de 2013

Será que é tudo um sonho? *O* Se for eu quero nunca mais acordar :$

Sabe o que é legal, é ver que além de namorados somos amigos, que não temos frescura com nada, que nossa comunicação é nivel MIL, que independente das diferenças, dos defeitos nosso amor só faz crescer a cada dia... É lindo, maravilhoso, ver, sentir, viver... tantas coisas especiais, únicas... E o melhor de tudo AO SEU LADO... Ooh amor as vezes penso que tudo isso é apenas um sonho, penso que é apenas uma bela cena criada em minha imaginação... E se for, é o sonho mais belo que já tive, desse sonho eu não quero acordar nunca!
Se amar você é um sonho eu não quero nunca mais acordar, e se amar você é um sonho eu não quero despertar, e se amar você é um sonho talvez eu viva pra sempre fora da realidade, mas isso tudo não é um sonho, é tudo realidade, isso não é apenas um sonho isso é a verdade, o tempo vai passar e amor só vai aumentar, o mundo vai dá várias voltas, mas esse amor não vai passar, pois quando o amor é verdadeiro, nada consegue apaga-lo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário