quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E que venha muito mais!

               

                              1 ano de namoro, 1 ano de pura felicidade, 1 ano de certezas, 1 ano de alegrias, 1 ano de companheirismo, 1 ano de sinceridade, 1 ano cheio de histórias... Na verdade é mais de 1 ano, não importa quanto tento é, se 1 segundo, 1 minuto, 1 hora, 1 semana, 1 dia, 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século... Foi & Estar & Continuará perfeito; Estamos passando no momento por uma situação complicada, (não é briga entre nós, não nada em nosso namoro, é problema com meus familiares em relação ao nosso casamento), mas estamos juntos nessa, nós vamos passar por mais essa luta, esse é uma das mais complicadas que já passamos, se não foi a mais, porém estamos unidos, Deus está conosco, eu & você de joelhos iremos passar por tudo isso e todos vão ver a glória do Senhor se revelar em nossas vidas e irão dizer : realmente foi Deus que uniu esses dois; Em fim, isso não vem ao caso, no momento... Só tenho uma certeza no momento: te amo & nada vai mudar isso; o que Deus uniu homem nenhum separa; eu espero o tempo que for preciso para te chamar de meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário