quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Deus escreve tudo certo, agente não pode entender na hora, mas depois tudo se esclarece!

É que assim; Ontem depois que você foi para sua casa eu fiquei em casa pensando... quando eu penso só sai merda, mas tudo bem;  Toda confusão antes do nosso namoro, tudo o que aconteceu ( quem não sabe da história ler os primeiro textos do blogger #ano 2012 );  sim, mas voltando... eu estava pensando &&' se não tivesse acontecidos essas coisas nós não estaríamos juntos hoje, nem muito menos pensando, quer dizer, com a certeza de nos casarmos; porque vê, exemplo: se agente ficasse pá, ai não tivesse nada pra atrapalhar, agente não ia dá muito valor, porque no inicio foi só atração (vamos ser sinceros), e até poderia ter acontecido de começarmos a namorar, mas seria igual seus outros namoros, você não ia dá muito valor, eu também, pelo fato de nunca ter namorado sério, de nunca ter gostado de alguém... resumindo, seriamos mais um (tanto você na minha vida, como eu na sua)... Todos as barreiras nos fizeram enxergar que nossa relação poderia & iria & émais que atração física, que poderia & é amor de fato; foi essas dificuldades que passamos que nos uniu, tá de um jeito louco e confuso, mas nos uniu; ... #Recapitulando 
Tanto tempo eu sem ir na IBRAD e começar a ir do nada & logo nesse momento de sua vida (rolo com ela) & ela estar tão indecisa, & todos os outros problemas, tal, foi tudo tão, assim do nada; o fato de eu entrar no face na escola em plena aula de inglês, coisa que eu nunca tinha feito, bem no dia e na hora que você estava on & conversarmos a tarde toda; e o fato de estudarmos um do lado do outro (as escolas, em horários diferentes, mas que dava pra nos vermos), e passamos um tempão sem nos falar; depois eu resolver ir pra o retiro super de ultima hora, tipo assim no dia do retiro, porque minha irmã tava querendo ir, mas tava com vergonha (Shirley) && eu acabei indo e lá tive um sonho confirmando tudo, mas eu não entendi, te contei você entendeu, mas (acho) que ficou com medo; você já tava de rolo com outra, mas aí eu ja tinha provado && tava querendo mais & não tava nem aí se você tava com ela, sempre fui decidida, porém, ai ainda tava só no físico; passou um tempo e começou o amor crescer; foi quando comecei a orar para Deus confirmar o que eu tava sentindo por você, não pedindo pra namorar com você (Deus não é menino), mas sim para desvendar esse sentimento que tava crescendo dentro de mim, um sentimento desconhecido para mim; depois fui orando para Deus tirar isso de mim porque pensei que não ia dar certo, tinha muito rolo, muita confusão, você não se decidia & agente estava agindo errado porque estávamos ficando, eu já estava um tempinho na igreja, você filho do pastor, aquilo não estava nada certo; depois percebi que esse sentimento não ia sair, então comecei orar para Deus nos dá sabedoria para desenrolar essa história, pedi a Deus para me ajudar a sair dessa situação, pedi a Deus para resolver; acho que foi ai que a primeira mina ficou muito confusa e fez o que fez (texto: Eiita vidinha agitada!!) && foi quando finalmente começamos (depois de um tempinho claro) a namorar
Enfim, tudo aconteceu da maneira certa, mesmo que para muitos foi da maneira errada, mas se fosse do modo tradicional, não iria da certo, poderia até ter dado, porém não seria tão intenso e verdadeiro como é hoje; aprendi muito e sei que você também; mas o que fez realmente ter dado certo, foi ter entregado nas mãos de Deus, essa foi a primeira decisão && a mais correta que tomamos!
#História louca não amor?! Mas, se fosse normal não teria graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário