sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Você me fascina ...



 ღ Seu cheiro é inconfundível, seu olhar é apaixonante, seu abraço é o mais seguro, seu toque é o mais suave, seu beijo é único... cada pedacinho seu é especial, desperta um sentimento em mim.
Nosso amor é inenarrável, arde como o fogo, acalma como o vento, destrói os sentimentos ruins como um furação, é forte como a tempestade, é quente como um vulcão, é delicado como o canto de um pássaro... foi criado por Deus como todas as maravilhas! 
Quando meus olhos cruzam os seus eu entrego todo jogo, eles logo gritam "te amo"; quando sua mão encosta a minha tenho a certa que não estou sozinha; quando seus lábios encostam os meus, meu coração fica a mil por hora; quando você fala bem baixinho no meu ouvido que me ama, meu corpo se alucina com o som da sua voz... você me fascina  ღ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário