segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Vai doer ficar longe de você; mas eu espero o tempo que for, minha força vai ser saber que iremos nos ver!



~Meu primeiro&único&verdadeiro amor; com ele é impossível ficar triste, é impossível não rir, é impossível não ama-lo mais a cada segundo, é impossível ser normal rsrsrs'; nos completamos em simplesmente tudo.. donzelices, brincadeiras, nos desastres (embora eu sou mais desastradas), nas bisonhices, até nos talentos rapaz kkk' (só não sei tocar bateria, mas tá de boa), nem ao seu perfume eu tenho alergia; até meu remédio você é (Só ele entende  )... Não vou escrever tudo porque se não chega 2015 e eu não termino (O.O)'... Passar mais de 1 ano ao seu lado foi a tarefa mais fácil (sem brigas, sem tristezas.. só alegrias, companheirismo, cumplicidade...); cada dificuldade que enfrentamos foram sempre juntos, unidos & cada uma delas nos uniu mais ainda... O que é escrito pelo dedo de Deus distância, homem, fofoca, barreiras, dificuldades... NADA CONSEGUE APAGAR! E é por essas e outras que nossa certeza aumenta cada dia... Passar 39 dias longe de você ... É MUIITOO TEMPO (O.O)... vai ser uma das coisas mais complicadas para nós, vai ser uma tortura, mas vai passar... Contudo, tenha certeza de uma coisa meu lindo você não irá sair nem 1 segundo de minha cabeça , do meu coração... & quando te encontrar infelizmente não irei poder te abraçar, te beijar... porque estaremos no ACATAR, porém, apenas na troca de olhares você irá peceber que tudo mudou, é isso aí tudo mudou.. O amor que eu sinto por você irá ter sido multiplicado por 39.000.000.000.000 de vezes ... Hããã... você não vai se livrar de mim não viu, irei te ligar todoos os dias antes de dormir pra você me abençoar como faz todos os dias  ... teamo meu lindo {♥} &&' vê se não esquece de mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário