segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

E começou os 32 dias sem você :(

Não estou nem acreditando que esse dia chegou, você realmente irá viajar, não foi adiada sua ida (acho que a cota de adiamentos acabaram), cara tô muito mal, o que será de mim sem ele em? Tá sei passei 16 anos sem você, porém, passar um ano de my life com você não foi pouca coisa, estou acostumada em lhe ver, em te abraçar, mesmo que poucas vezes na semana, mas eu lhe via, agora serão 32 dias sem te ver, 32 dias sem sentir teu cheiro, teu abraço, teu carinho, teu beijo... sem ver esse olho lindo, sem sentir aquele abraço que me faz se sentir tão segura... Vai ser muito difícil, pensei que não sentiria tanto quanto eu estou sentindo, até chorar já chorei, sei lá velho já ta doendo, sei lá pow, é difícil, nunca senti isso antes, é bizarro isso pra mim, é tudo muito novo, eu estou tão sensível e isso está me assustando, mas fazer o que o amor não é algo que se entenda, apenas sentimos... Espero que esses 32 dias passem rápido :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário