segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Obrigado meu lindo, por cuidar tão bem de mim :3

~Sabe, aqueles dias que nada dá certo e no final dele, naquele momento que você não tá mais aguentando tanta dor, tanta tristeza, tanta raiva... tanta coisa de uma vez só, quando você só consegue chorar, quando a tristeza te consume de modo indescritível, quando as lágrimas não sessão de jeito nenhum do seus olhos, de tal forma que você acha que não terá mais lágrima pra chorar... E aquele pessoa, não qualquer uma, mas aquela pessoa mais que especial em sua vida aparece & só de olhar nos olhinhos dela você já se sente melhor, porque sabe que ela irá te acalmar, irá mostrar que a vida não é apenas esses problemas, que vai conseguir te arrancar um sorri em meio as lágrimas... E mesmo sem você dizer nada, apenas suas lágrimas falando por você, caindo do seu rosto; e a pessoa que você ama tanto, consegui te consola apenas com um encostar de cabeça, consegui te consolar apenas com um enxugar de lágrimas; te pergunta milhões de vezes o que você tem && só sossega quando você desabafa & fala tudo o que tá te incomodando; tem a maior paciência do universo, escuta palavra por palavra, mesmo que você passei a noite toda falando; e o melhor de tudo te escutar olhando nos teus olhos, te colocar entre seus braços (o lugar mais seguro de todos); depois que você fala tudo, enxuga suas lágrimas & diz: não fique assim eu estou aqui; que coisa feia, ficam malvadando com meu coração, só porque ele é pequenininho e não pode se defender, oor não deixo não vou lá brigar com quem fez isso com meu coração, não vou deixar fazerem meu coraçãozinho chorar; &&' assim te tirar o primeiro sorriso do seu rosto, sabe aquele sorriso mais sincero?!; pronto esse mesmo; essa atitude que para muitos não é grande coisa, ou que não tem valor nenhum; para mim é a maior prova de amor do mundo! Não é palavras, serenatas, declarações, textos... são pequenas atitudes que fazer esse amor que eu sinto por você crescer dia após dia...
Obrigado meu amor por ter entrado em my life; por cuidar de mim; por me dá tanto carinho; por ser o melhor namorado do mundo && futuramente o melhor marido do mundo; obrigado por simplesmente me amar & me fazer a garota mais feliz do mundo; por tirar os sorrisos mais sinceros do meu rosto; por as únicas lágrimas que você tira do meu rosto ser de felicidade, ser de tanto rir... É Moziinho eu tenho muito o que te agradecer palavras não são suficientes para agradecer meu anjo...
Simplesmente te amo :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário