terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Estamos escrevendo uma história de amor sem final feliz, pois não terá fim; será felicidade eterna


~E do nada ele se tornou tudo, e da noite pro dia se transformou no motivo para eu sorrir todo dia, num piscar de olhos roubou meu coração, em um milésimo de segundo mudou meu mundo, em 1 dia se transformou no amor da minha vida, e dia após dia o sentimento que nos une cresce descontrolavelmente; É isso mesmo moziinho, o amor que sinto por você está crescendo tão rápido que acho que não vai caber mais em meu coraçãozinho; 1 ano e 6 dias de namoro (juntos faz um pouco mais); para muitos isso não é nada, para outros é muito tempo os jovens hoje nem se quer namoram e quando namoram é 3 meses no máximo, para alguns fingimento... Cada um pensa de uma forma; para nós o inicio de uma longa vida; É isso mesmo ele é homem que eu escolhi passar o resto da minha vidinha, você ele que eu escolhi para ser o pai dos meus filhos, ops nossos filhos... Foi ele que Deus escolheu para me amar & eu ama-lo, para cuidar de mim e eu dele; '{♥} te amo {♥}' ~ ♫ ♪ Eu sempre achei difícil entender, como duas vidas podem se tornar apenas uma, mas quando eu te encontrei eu te amei, e o milagre aconteceu e então eu percebi, que Deus tem sempre um plano para nós é preciso paciência e ouvir Sua voz, o que será que o meu Deus pensava, quando criou você, acho que Ele estava pensando em mim porque me deu mais do que eu sonhei, deu muito mais do que eu podia imaginar... ♫ ♪
#_Vidiinha_Minha #AmorDeMyLife_ #_MoziinhooOo #_GatosããOoo_#SimplesmeteMeu_ #Namorado_ #Companheiro_ ... #Futuro_


Nenhum comentário:

Postar um comentário