quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Está tão difícil ficar sem você =(

Ôôh meu amor, está tão difícil ficar longe de você, chorar virou rotina sabe? Meu coração está tão apertadinho, a saudade me consome, meu coração está tão pequenininho, é amor sinto que falta uma parte de mim e ela está ai no Piauí Alegrete; você;  não sei se você também está se sentindo assim, mas eu não estou me aguentando de tanta saudade, melancolia, sentimentalismo, insegurança, vivo pensativa, lembrando dos nossos momentos juntos, pensando se você está pensando em mim, se você está sentindo minha falta... ai tanta coisa =/ 
"Saudade provém do que se ama, do que se faz falta, do que realmente é verdadeiro. Saudade nasce de corações sinceros, que sabem o que realmente significa sentir falta de algo, de alguém, de momentos ou até de si mesmo..." 
teamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário