segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sempre Juntos


Independente de qualquer situação estamos juntos, independente de qualquer decisão tomamos juntos, independente de qualquer barreira vencemos juntos, independente de qual que seja a luta difícil ou fácil estamos juntos, independente de opiniões estamos juntos, independente de qualquer dúvida de quem quer que seja continuamos juntos e com total convicção; não importa o acontecimento estamos juntos, não importa a distancia estamos juntos, não importa se vamos ficar longe 1 minuto, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 5 meses... estaremos juntos, pois não é qualquer sentimento que nos une, não foi qualquer um que nos unio; o sentimento que nos une é o maior de todos o amor, quem nos uniu foi o Todo Poderoso, o Rei dos Reis o Senhor dos Senhores... Foi Deus & o que Ele une nada, nem ninguém, nem situação, nem tempestade, nem distância.. irá separar; 
Todos me perguntam como é que você tem tanta certeza que é amor, que ele é o homem da sua vida; a resposta é simples: porque o que vem de Deus não há dúvida, por isso a certeza, porque foi Deus que me fez pra André & fez André para mim... Eu espero o tempo que for, não importa se passe 1, 2 ,3 4, 10 anos, eu estarei esperando e creio que você também está esperando o nosso grande grande dia, o dia que iremos nos tornar um só corpo; o dia que irei olhar em seus olhos e dizer "sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário