sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Entendeu agora?!

É que assim; eu te amo; não importa as besteiras que as vezes eu penso, as besteiras que as vezes você pensa; NÃO IMPORTA NADA, eu simplesmente te amo.
Passado que fique no passado, presente que fique no presente, futuro que fique no futuro; o que importa é o agora, o que importa é esse amor que sentimos um pelo outro; amizades são amizades, de infância, de anos, de meses, de dias... não importa vão continuar sendo amizades, nada além de amizades, podem ser até irmão, mas nada além disso; amor só existe um && o meu é você, não tem pra onde correr, eu conheci o amor através de você, não houve outro antes & não haverá outro depois, entendeu?  
Em nosso namoro, relacionamento, noivado, o que você quiser, não há dúvidas & nunca haverá entendeu?! Você é o primeiro&único em minha vida, não adianta, essa que é a verdade... 
Se algum dia alguém te disser outra coisa que não seja isso, ou se você pensar outra coisa que não seja isso, é mera ilusão, é mera mentira... verdade só tem uma && é essa. Deu pra entender?



Nenhum comentário:

Postar um comentário