quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Por que eu? Por que você? Por que nós? Sei lá; tô nem aaí o porque!

As vezes me pego pensando por que eu? por que você? entre bilhões de pessoas no mundo; nos encontramos; nos aproximamos; nos tornamos amigos; nos apaixonamos; o amor então surgiu.. mas porque nós? ... como duas pessoas que nunca sonharam em se conhecer se tornam um só ? (já to contando com agente casados); como é possível o amor surgir em apenas um olhar? ; porque Deus me escolheu para você amar? #Obrigado Senhor por o Senhor ter me escolhido, foi um dos melhores presentes que o Senhor poderia me dá # ; porque o Senhor te escolheu para eu amar? .... São tantas perguntas que para muitas pessoas são idiotas, para outras sem sentido; mas para mim é sem resposta &&' vou confessar uma coisa: tô nem aí para as respostas, não tô nem aí para os porque's, tõ nem aííí; o que importa é que Ele nos escolheu para amarmos um ao outro, para fazermos feliz um ao outro; &&' sabe de uma coisa... Aiinda bem que Ele nos escolheu; como seria minha vida sem você hoje? .. Put's não consigo sem imaginar; deveria tá super sem graça ('.') ... É Senhor ObrigadooOooo por ter nos escolhido!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário