quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

:'(


Ah anjinho se você soubesse só 1/3 do meu amor por você, você não teria me deixado ir, você teria lutado, mas eu entendo você, você não esperava essa minha atitude, foi tudo muito de repente, foi tudo da noite pro dia, eu estava com a cabeça quente, na realidade estava fervendo, não te culpo por minhas loucuras, eu que mandei você ir embora, eu que mandei você me esquecer, mas me responde uma coisa: Porque você não reagiu, porque você não lutou para ficar comigo? Porque você mudou tanto? Estamos parecendo dois desconhecidos, da noite pro dia a pessoa que mais me conhecia & que eu mais conhecia, se tornou um estranho, se tornou um desconhecido... Até um simples ato de se cumprimentar não sabemos fazer, agente vivia trocando olhares, agora é só um olhar pro outro que os dois ficam envergonhados, ficam sem reação, conversávamos tanto e agora só trocamos um "oi" e muito mal, não era para ser assim, prometemos que iriamos ser amigos ainda, mas não é isso que está acontecendo, estamos parecendo dois estranhos, dois sei lá o que... Cadê aquela química, cade aquele ima que tínhamos? Sinto falta de você, sinto falta de nós dois... O combinado foi esquecer nossos momentos juntos e deixar só a nossa amizade e não esquecer que nos conhecemos! Se você soubesse a falta que você me faz, você não teria mudado tanto comigo, tá eu sei fui super ignorante com você, mas tenta me entender poxa, eu tava sem chão, eu tava magoada, na verdade eu to sem chão, eu to magoada, eu estava desesperada, não sabia o que fazer, estava cansada de toda aquele situação, mas eu preferia quando não se tinha resolvido nada, pelo menos agente era feliz, de um jeito estranho, de um jeito louco, mas era, pelo menos agente se falava, pelo menos não éramos dois estranhos! Queria tanto conversar com você, mas tenho medo do que você vai me dizer... Pelo visto é dá tempo ao tempo e ver no que vai dá essa situação... Só não quero que continue do jeito que está, quero pelo menos ter sua amizade... Pelo menos vou ter você ao meu lado, mesmo não sendo exatamente do jeito que eu queria, mas pelo menos te teria de alguma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário