terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nós


Vamos fazer de momentos assim como esse eterno?
Ta, seii que talvez momentos assim não se repitam mais, ta seii que você está confuso... Eu também sei que quando você está perto de mim seu coração dispara, sei que quando estais perto de mim você esquece essa sua  "palavra idiota", sei que quando estais comigo, você tem vontade de pegar essa palavra e fazer sei lá o que... Mas porque você não faz isso? Porque você complica as coisas?! Porque? Sua mãe me ama, meu pai te ama, todos nossos familiares estão a favor, ta beleza várias pessoas são contra, mas são contra por motivos banais... Você mesmo me falou que me ama, você mesmo me falou que ta com vontade de jogar tudo pro alto, você mesmo me falou que comigo é diferente, você mesmo falou que quando está comigo sente algo inexplicável, surreal .. Então meu anjo vamos ser felizes... Vamos dizer siim para esse amor?!
O poder de escolha está em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário