terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu refúgio


Minha noite foi assim de joelhos dobrados, orando, me entregando a Deus, pedindo respostas, pedindo soluções, pedindo calma, pedindo tranquilidade, pedindo forças para continuar, pedindo forças para superar, pedindo a Ele coragem, pedindo ajuda... Me entreguei totalmente a Ele, pois Nele eu sei que posso confiar, Nele eu encontro abrigo, Nele encontro amor, Nele encontro conforto, Nele encontro paz, apenas Ele pode suprir minhas necessidades, eu sei que Ele não vai me decepcionar... Tudo melhora depois que conversamos com Deus, a dor parece que diminui, mas isso não significa que a dor foi embora, ela ainda ta aqui no meu peito, mas significa que tudo vai ficar bem, pois eu tenho Deus do meu lado, pois meu Deus é o Deus que tudo sabe, é o Deus que dá soluções, Ele é o Deus do impossível... E Ele sabe o que é melhor para mim!
Papai do céu obrigado por esse amor incondicional, obrigado por me amar mesmo eu não merecendo, obrigado por me escutar, obrigado por me entender... Obrigado por TUDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário