quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ele ...



Só ele para me fazer ir com coisas idiotas, só ele para fazer uma  piada sem graça se tonar a coisa mais engraçada do mundo, só ele para tornar uma coisa banal em algo especial, só ele para tonar algo de rotina com nosso velho abito de ficar conversando na frente de casa com a turma em algo novo... Só ele para tornar momentos que para muitos não são nada, mas para nós se torna tudo!
Ele faz meu dia ficar alegre, faz minhas tardes ficarem divertidas e minhas noites se tornarem inesquecíveis.
Faz uma simples música se tornar algo surreal, se tornar a mais linda declaração do universo, um simples abraço se tornar mais que especial, com ele tudo absolutamente tudo se tornar especial, se torna inesquecível... Cada momento ao seu lado será sempre eternizado!
Você foi, é e sempre será o melhor presente que Deus me deu. (quer dizer vai perder o posto quando nossos filhos nascerem :$)

Nenhum comentário:

Postar um comentário