domingo, 16 de dezembro de 2012

Um dia sem você parece uma eternidade :$


Ficar um dia longe de você parece uma eternidade :S 
É horrível, parece que ta faltando algo, sei lá parece que fica faltando uma parte de mim :S
Ficar um dia sem te ver é uma tortura... Tá pow eu sei que nos falamos por telefone, mas não é a mesma coisa de te abraçar, de te beijar, te sentir sua respiração, de sentir seu coração bater, de está ao seu lado... Pode até parecer drama, mas só quem ama de verdade sabe o quanto é ruim ficar 24 horas sem vê a pessoa amada!
Aiii não quero nunca mais ficar tanto tempo longe de você :S
O que me confortava era as lembranças, as fotos... Era saber que eu iria te vê, e que agente ia passar a tarde todinha juntos, era saber que você estava "bem"... Era saber que Você Me Ama :$
Você não saia nem um minutinho dos meus pensamentos :$
Eiiii promete que nunca mais agente vai ficar tanto tempo longe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário