quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Tudo culpa desse Orgulho Idiota ¬¬'



É muito ruim te vê e não poder te dá aquele abraço e dizer "Eu te amo", é muito ruim te vê e não poder dizer que eu engoli esse meu orgulho idiota, que eu voltei atrás, que eu desisti de te esquecer, que eu te amo e isso não vai mudar... Mas esse meu orgulho idiota não deixa, sempre esse orgulho idiota! O que mais me doí é que você não demostra nenhum sentimento, não faz nada para tentar me impedir, não faz nada para tentar  fazer eu desistir, isso só me faz reforçar a ideia que você não está nem aí, que você não me ama, de que você nunca me amou... Doí muito, é uma dor inexplicável, é uma dor que não tem como descrever, por que somos assim, por que somos tão orgulhosos, por que ?
Minha vida mudou radicalmente da noite pro dia, planos, sonhos, metas tudo acabou, um simples sonho de Namorarmos, noivarmos, casarmos, termos filhos e ficar até meu ultimo segundo de vida ao seu lado se tornou um sonho impossível e tudo isso por causa de quê? Por causa do nosso orgulho idiota, por causa da nossa palavra idiota! Queria tanto que você olhasse no meu olho e disse-se: Eu te amo, fica comigo, esquece tudo que aconteceu, vamos seguir em frente!

Mas você não toma nenhuma atitude... Traduzindo seu silêncio: Não te amo, to nem aí, você é a única idiota dessa história, você é a única que ta sofrendo!

Espero que estejamos fazendo a coisa certa, espero que o tempo passe e essa dor vá embora, espero que sejamos muito felizes no futuro!
Espero que tudo isso acabe bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário