sábado, 29 de dezembro de 2012

Tenho muitas coisas pra falar...


Tenho muitas coisas pra falar da nossa relação... Presta muita atenção ok!
Nada é tão grandioso quanto o nosso amor, a vida que eu levo é muito melhor contigo, amo você de verdade em qualquer instante, quem não ama demais não ama o bastante... Queria ter você sempre aqui, nós juntinhos, deitadinhos, de conchinha Ouuuwnt seria perfect *-*
Companheirismo igual o seu eu não encontro por aí, é você que trás inspirações para os meus textos ^.^
Estresse é normal amor, mas não é para ficarmos tristes, pois o que sabemos do amor é que ele é tudo que existe!# e sempre resolvemos tudo#
Com você meu mundo é puro, meu bem, meu porto seguro!
Amar não é aceitar tudo, também não é por ai, mas com aquela velha conversa tudo se resolve como sempre. Amor que é onde entra o papel do ciúmes, lembrando não sou ciumenta só cuido do que é meu u.u
Sempre que eu poder vou querer você do meu lado, o beijo é a menor distância entre os apaixonados.
E como eu digo tudo que vem fácil vai fácil, não poderia faltar as batalhas dessa guerra constante que enfrentamos para ficarmos juntos ^.~
Nossa história não acaba por aqui, pelo contrário só está começando... Ainda tem muita coisa para acontecer... Essa história é diferente de todas porque ela só tem Inicio, "final" deixo apenas para um conto de fadas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário