domingo, 23 de dezembro de 2012

Eu confesso ...



♪' E se amar você é um crime, qual será minha sentença, e se amar você é um crime, é um crime que compensa, e por amar você ser crime talvez eu viva para sempre como fora da lei... Mas eu não vou viver fugindo eu me rendo eu me entrego, fico pressa em seu sorriso, pressa em teu olhar sincero, Eu confesso eu me escondi, e como eu pude me enganar, eu confesso o meu crime, pois para Deus nunca foi crime amar. ♪' 

Eu confesso... Não consigo te esquecer, você ainda mexe comigo & mexe muito :$
Ai ai, eu sou muito biesta, fico parada olhando pro nada lembrando de nós .. rsrsrs' é engraçado porque vem aquele filme na minha memória, e quanto mais eu penso, quanto mais eu tento nos entender, mais eu não entendo nada & entendo tudo ao mesmo tempo kkk' #vocês devem me achar uma doida kk#, sei lá agente se ama de um jeito que só agente entende, as vezes eu acho que nem agente mesmo entende kkk'... Um hora está tudo bem, ai do nada acontece alguma coisa que faz agente ficar confusos e um dos dois decide morgar tudo, ai agente se afasta, depois vai voltando a amizade, as brincadeiras, as resenhas, quando vamos vê volta tudo de novo, parece que... sei lá, kkkk, é muito louco, parece que temos um ima, sei lá, algo nunca deixa colocarmos um ponto final, embora assim, dessa vez ta parecendo que teve fim, quer dizer... sei lá kkkk, é muito louco porque nossos amigos próximos, os que sabem da nossa história dizem que não acabou, que é só frescurinha da gente, que estamos apenas dando um tempo, estamos apenas colocando a cabeça no lugar, eu também acho isso rsrsrs', mas tenho medo de ta criando esperanças falsas...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah desisto de entender!!!
A única coisa que tenho certeza é que ... EU TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário