quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Palavras, palavras... palavras, sempre essas PALAVRAS


Tudo, absolutamente tudo me faz lembrar você, me faz lembrar dos nossos momentos, você diz que me ama, diz que me perdeu no momento que mais precisava, diz várias coisas, mas eu não consigo acreditar nesse amor, você pode dizer que me ama, que não vive sem mim, pode dizer os poemas mais lindos, pode fazer as declarações mais belas, mas eu não consigo acreditar que me amas, não consigo acreditar nesse amor, estou muito magoada ainda, não vou voltar atrás, sei que sempre disse para você voltar atrás com a sua palavra e pá e não estou fazendo o mesmo, e não estou abrindo mão da minha palavra, mas no meu caso é diferente, no meu caso a decisão que eu tomei foi porque você não abriu mão do seu orgulho... Posso ta fazendo a pior escolha do mundo, mas não vou voltar atrás!
Decidi te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário