sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Realmente Eu Te Amo :$


Eu estava me perguntando "o que foi que você fez comigo?", parei para refletir e notei mudanças radicais em minha vida começando pelo fato de eu estar apaixonada, além de estar apaixonada ainda estou demostrando, além de demostrar você me trouxe inspiração para criar vários textos e detalhe textos românticos, passei a pensar em você direto, passei a valorizar cada segundo ao seu lado, não outra  mudança radical você me fez saber o que é sentir ciúmes, cara nunca fui de sentir ciúmes por ninguém além do meu pai e da minha best e você chega e muda até isso... Você simplesmente mudou meu mundo, mudou meus sentimentos, você me faz rir de idiotices, você me faz ser carinhosa, me faz ficar com  frescurinhas, eu era a pessoa mais anti-romântica que eu conhecia, eu era a pessoa que mais odiava frescurinha... Agora eu acredito que o amor transforma, ele me transformou, mas transformou para melhor...
Obrigada por ter entrado na minha vida, você está me mostrando e me ensinando coisas maravilhosas coisas que nunca imaginei vivenciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário