sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eiiita vidinha agitada!!

E como sempre, a acada dia que passo uma nova surpresa... Eita vida agitada...
Dessa vez levei um susto, você finalmente percebeu a burrada que estava fazendo, finalmente você abriu os olhos, mas eu fiquei triste ... Vocês devem me achar uma louca, devem ta pensando: "Mas no era isso que você queria, porque você ta triste?", mas a resposta é simples, vê meu anjo com aquela cara me matou por dentro, eu já mandei ele me esquecer para ele não sofrer, para ele ser feliz com ela, e aquela ahrrrnrrr faz merda e faz ele sofrer... O pior foi não poder abraça-lo e dizer "eu to aqui meu amo, não se preocupa eu vou te ajudar"... Quando vi seu rostinho triste e ao mesmo tempo estressado, arretado, fez meu coração sangrar mais uma vez, ele já tava doendo e te vê daquele jeito só fez piorar, ah se eu soubesse que ela ia fazer isso com você, eu não tinha te deixado, não tinha ido embora, pelo menos eu poderia te ajudar : /
Ai que vontade me deu de partir a cara dela no meio, nas outras vezes eu tinha te dito que se ela te magoasse ela ia se vê comigo, mas eu nem pude fazer nada : / ... Aaaarrrrrrrrrn que raiva, quem ela pensa que é para magoar meu anjinho? Ah?Ah? Mas não vou fazer nada, pessoas assim quebram a cara só, o tempo vai passar e vai perceber a besteira que ela fez (se ela já não se arrependeu)... espero que você melhore meu anjo, imagino a decepção que deve ter sido para você... Nunca mais quero te vê desse jeito... É sério se ela fizer mais uma besteira que faça você sofrer, que te magoe ... Rum... Ela peça a Deus para não cruzar comigo u.u
Sabe o que me mata.. É ter que te esquecer: /
Doi ter que fingir que estou bem : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário