segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cansei


Cansei de correr atrás, cansei de lutar sozinha por nossa felicidade, cansei de tentar entender esse amor que você diz sentir por mim, cansei dessa brincadeira, cansei de tudo!
Meu coração não aguenta mais, perdi as forças, eu te avisei, mas acho que você pensou que eu estava brincando, o que eu podia fazer eu já fiz, mas pelo jeito só eu quero que dê certo, pelo jeito só eu ligo para esse amor, só eu quero que essa história não seja como as outras com inicio, meio e fim... Vou parar de colocar vírgulas onde eu já devia ter colocado um ponto final, difícil vai ser meu coração entender que acabou, que não dá mais, difícil vai ser apagar da minha alma você, porque como eu te falei não te guardei na minha memória porque eu poderia esquecer, não te guardei no meu coração porque ele pode parar a qualquer momento, mas te guardei na minha alma para você ficar toda a eternidade comigo, difícil vai ser apagar todos os nosso momentos juntos, as conversas, brincadeiras, brigas, beijos, abraços, troca de carinho, troca de olhares.. Enfim nossos momentos, os momentos que pensem que iriam ser eternos, os momentos que eu pensei que iriam se repetir sempre, os momentos que eu pensei que eu nunca iria querer esquecer, mas pelo visto me enganei em muitas coisas, pelo visto me entreguei demais, esperei demais, confiei demais, amei demais... Não vou ser hipócrita e dizer que vai ser fácil te esquecer ou que já te esquecer ou que nunca te amei... TE AMO SIM, VAI SER DIFÍCIL FICAR SEM VOCÊ SIM, VOU SOFRER MUITO SIM, MAS VOU FAZER O QUE VOCÊ QUE QUIS ASSIM!
O que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus, só Ele sabe o que é melhor para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário