domingo, 23 de dezembro de 2012

Voltando tudo para o seu devido lugar!


Aiiii ta voltando tudo a ser como era antes *-*
Aiii que liindo *--*
Estamos provando mais uma vez que antes de tudo somos Amigos ^.~
Mas também estamos provando que "amor" não se acaba assim.. na verdade amor nunca acaba ^.^ 
Ta, eu sei que não vamos voltar, ta eu sei que é só amizade... Mas eu já vi essa cena rsrsrs'
Briga, morga, vai voltando como era antes.. vai voltando tão bem que acabamos voltando ao rolo kkk', mas dessa vez se voltar não vai voltar para o rolo, finalmente vamos ficar juntos *---* ... Ai que lindo seria *-*
Lindo foi agente hoje .. Ai você de terno e gravata, eu te vestido longo, quase branco... parecia nosso casamento ^.^  aii eu sou tão biesta kkkk'
E ta bom parei '-'
Sei que vai ser difícil, sei que ta quase impossível voltarmos, sei que tenho que manter a cabeça no lugar, não posso deixar minhas emoções me levar, não posso criar esperanças falsas, nem muito menos eu mesma me iludir... Mas não posso negar, estávamos lindos kkk'

Agora é entregar nas mãos de Deus #na verdade eu já fiz isso a um tempinho kkk'# Se ainda não aconteceu é porque não está na hora :D

Aii como é louco esse nosso amor :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário