sábado, 29 de dezembro de 2012

:$


É você, e não é mais ninguém, eu te amo de verdade, amor igual a esse não se encontra em nenhum lugar!
Você simplesmente dominou meu coração, tudo começou estranho, sem querer, para mim era impossível imaginar nossa história assim, aconteceu graças a Deus e hoje estou muiito feliz, passar o tempo ao seu lado é o que me deixar feliz, agora eu sei que o amor tem realmente seus mistérios, mas quero que você se lembre, realmente nunca esqueça "Eu Te Amo", meu coração é todo seu, simplesmente você não sai do meu pensamento (acho que vou acabar endoidando :S), Ciúmes de você, você sabe eu mostro mesmo, se eu tenho ciúmes é sinal que eu te amo, agente confia muito um no outro, só nós se entende :)
A nossa química é mais que perfeita pow, nem preciso falar, agente conversa pelo olhar, você já me conhece tão bem que só de olhar pra você, você me entende.
Quando as declarações estiverem no fim, não tiver mais nada o que falar, então isso, só uma hipótese, assim... me beija pow (66'  kkkkk'
Um dia, uma semana, um mês um ano, uma década... O tempo vai passar e eu vou continuar dizendo que te amo, o nosso amor só vai fazer crescer mais&mais&mais... Verdadeiro é o nosso sentimento, é difícil esconder isso, também é muito difícil você está mentindo...(sei que vc é um otimo ator, mas ai vc estaria avacalhando o sistema kk)
Agora lembra amoor... A felicidade é a nossa arma, contra os invejosos, fofoqueiros, lobos, piriguetes de plantão... enfim, contra os palhaços que tentaram, tentam e vão tentar nos separar, você sabe vivemos em uma guerra constante pela nossa felicidade!


{te amar é a melhor coisa que me aconteceu :$}

Nenhum comentário:

Postar um comentário