segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Melhor tarde de todas ♥




Não sei o que é melhor.. Matar a saudade que eu estava de você, ir para o mirabilândia com você e a turma, passar a tarde todinha com você... ai enfim foram tantas coisas boas, resumindo tudo... Tudo fica perfeito quando estou com você :$
Espero que essa tarde que passamos juntos se repita sempre, foi tão bom me divertir com você, brincar, gargalhar com suas piadas idiotas que eu amo, rir com suas palhadas, trocar carinho, ser aquecida pelos seus braços, te fazer cafuné, deitar no seu colo ... Enfim É tão bom ficar com você :$
Vamos fazer assim: Eu cuido de você & Você cuida de mim?
Não melhor vamos fazer assim: Ficar Eu&Você juntinhos pra sempre? Pra sempre não... Por toda a eternidade? rsrsrs'
Ta bom parei :|

Simplesmente é maravilho te ter do meu lado, é maravilhoso saber que você me ama, na verdade tudo exatamente tudo é maravilho quando você está... Na verdade verdadeira  assiim Simplesmente  EU TE AMO 

Que tal jogar tudo pro alto e sermos felizes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário